Como realizar sua troca/devolução
A Viviane Vaders – Soluções em Organização, deseja sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail viviane.vaders@gmail.com.
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por mim, Viviane Vaders. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:
Arrependimento ou erro SEU na personalização
Se o erro na personalização for devido a um erro de medidas ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao passar o pedido, confirmado pelo orçamento enviado, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja devolver um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail viviane.vaders@gmail.com, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
Avaria/defeito ou erro NOSSO na personalização
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail viviane.vaders@gmail.com, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
Atenção: Não envie produto(s) sem a nossa prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Nós sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Nossa loja é especializada em Soluções em Organização para sua casa, oferecendo colmeias organizadoras artesanais de alta qualidade, feitas com cuidado e carinho para transformar cada espaço. Nossas colmeias são projetadas para trazer praticidade, acessibilidade e um toque de organização que faz a diferença no dia a dia. Com preços acessíveis e opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros, facilitamos a compra para que todos possam aproveitar os benefícios da organização em todo o Brasil.